COVID 19

A situação em Portugal com Covid é passível de mudança (como em todos os lugares). A AdF busca cumprir a legislação local e as boas práticas.

Qualquer pessoa que tenha sintomas, ou em contato recente com pessoas que testam positivo para Covid, são solicitadas a não vir para a área, que atualmente tem uma incidência muito baixa.

Não queremos que a AdF seja uma fonte de infecção na área e, portanto, coloque vidas em risco, além de ganhar uma má reputação com nossos vizinhos.

Se as pessoas fizerem o teste positivo para Covid enquanto estiverem no AdF, ou suspeitarem que seus sintomas podem ser Covid, então espera-se que fiquem em quarentena no AdF. Isso afetará seus planos de viagem de retorno.

Pessoas da AdF que estiveram em contato com esses pacientes, precisam considerar sua posição cuidadosamente. Pedimos aos participantes que sejam muito sérios sobre a disseminação da transmissão, não viajando para fora depois de serem expostos a outras pessoas com sintomas.

Se houver entre nós um resultado positivo definitivo enquanto estiver na AdF, então todos estaremos sujeitos à lei portuguesa sobre como lidar com contatos e rastreamento. A lei e a orientação podem mudar, mas é muito provável que exijamos que fiquemos em quarentena de alguma forma eficaz que proteja outros.

Por favor, considere tudo isso antes de decidir viajar para que todos nós fiquemos mais seguros e felizes.