Bem-vindo ao Alto das Fadas

Por favor, encontre mais informações de fundo sobre nós em nossa Página Sobre ou nossa Wiki e através de outros links publicados aqui.

Também podemos responder a consultas pessoais se você enviar uma mensagem através do nosso link de contato.

O Alto das Fadas ainda é um novo projeto.

Todas as Fadas Radicais são bem-vindas para se envolver conosco – Mas, por favor, tire um tempo para saber mais sobre nós primeiro.

Visitantes

Ainda estamos em desenvolvimento como uma comunidade com nossa própria visão e intenção, mas não pretendemos ser um espaço casual.

Então, entre em contato conosco primeiro se você pretende visitar.

Isso é especialmente importante durante esses tempos de COVID (veja nossa política covid) para que possamos garantir toda a nossa segurança.

Nossa Associação sempre visa cumprir a legislação portuguesa e as regulamentações locais. Estes atualmente limitam os números na terra.

Há sempre horários para visitar ao longo do ano, entre encontros específicos, incluindo períodos informais e semanas de trabalho.

Os visitantes, como Guest Faeries, podem se inscrever para participar de uma reunião organizada (através do nosso site) ou para uma curta estadia de até 4 semanas.

As pessoas que vivem nas proximidades de Portugal ou Espanha são bem-vindas como Visitantes do Dia se forem convidadas pessoalmente por acordo.

Membros da Comunidade

Uma vez que uma Faerie Radical tenha frequentado a AdF / ajudado a co-criar um encontro, então eles são encorajados a ser um membro comunitário do Alto das Fadas.

Os membros da comunidade concordam com os objetivos da nossa Associação e renovam anualmente a adesão. Mais informações em breve…..

Uma vez que você se juntar, você pode solicitar para ficar até 3 meses de cada vez. (Veja o link abaixo)

Esperamos que os membros da comunidade desejem oferecer tempo e compromisso como membro de um dos nossos 4 Círculos de Equipe que se reúnem ao longo do ano on-line e presencialmente.

Aqueles que desejam assumir mais deveres para oferecer serviço especial à comunidade podem solicitar ser Guardiões da Terra ou Administradores.

Esses papéis significativos e confiáveis são acordados pela comunidade em nossos Grandes Círculos AdF regular (geralmente anuais).


Ligações


Notas de advertência

O terreno imediatamente ao redor da casa principal é bastante acessível ao fae com problemas de mobilidade; mas a terra ao redor é muito mais desafiadora.

Há privacidade pessoal limitada, a menos que as pessoas tragam suas próprias instalações.

O terreno, a comunidade e a casa ainda estão em desenvolvimento e há muitas melhorias previstas, mas ainda não implementadas.

Nosso coletivo aceita totalmente o direito daqueles que escolhem ficar nus dentro de nosso espaço.

Concordamos em usar produtos naturais e não tóxicos para proteger a terra, resistir à poluição e ajudar a ecologia nativa.

Nós não compramos carne animal e não consumimos isso em nossa terra.

Nossos Objetivos Coletivos

Entre nossos principais objetivos, desejamos ajudar e apoiar uns aos outros na conscientização crescente, pessoal e coletivamente, sem culpar e humilhar.

Isso inclui a conscientização de nossos diversos privilégios e questões relacionadas ao racismo, sexismo, classe, ageísmo e able-ism etc.

Achamos preciso ser claro sobre nossa aceitação da não conformidade de gênero.

Política trans e não binária

Alto das Fadas é um espaço inclusivo trans e não binário.

  • Reconhecemos o direito das pessoas que foram designadas para o sexo masculino ao nascer, mas agora vivem como mulheres e se identificam como mulheres para serem aceitas, tratadas e reconhecidas como mulheres e mulheres.
  • Reconhecemos o direito das pessoas que foram designadas como mulheres ao nascer, mas agora vivendo como homens e se identificando como homens para serem aceitos, tratados e reconhecidos como homens e homens.
  • Reconhecemos o direito das pessoas que não estão de acordo com os padrões normativos de gênero e que se identificam como não-binárias/anti-binárias ou de gênero-fluido ou de gênero-rejeitando/ transcendendo gênero ou termos similares, a serem aceitas, tratadas e reconhecidas em sua identidade escolhida, no uso da escolha dos pronomes e de viver em nossa comunidade dessa forma que escolherem.

Como comunidade/organização, afirmamos isso positivamente.

Não podemos apoiar candidatos à nossa comunidade que não endossam isso.

Por isso, tomaremos medidas para educar e informar aqueles que ainda não têm plena consciência ou que não têm compreensão e apreciação dessas questões.

  • Garantiremos que aqueles que não se comportam em harmonia com esses reconhecimentos, recebam então a atenção adequada para manter a segurança da comunidade.
  • Nosso objetivo é proteger nossa comunidade de forma justa, transparente e responsável.
  • Nosso objetivo é rever e rever nossos processos de forma que responda com compaixão e justiça às necessidades e aprendizados de nossa compreensão e crescimento coletivo.

Até lá….Amor, Miqxtra, Ananda, Cairn, Tyr e Jade