Por favor, encontre mais informações de fundo sobre nós em nossa Página Sobre ou nossa Wiki e através de outros links publicados aqui.
Também podemos responder a consultas pessoais se você enviar uma mensagem através do nosso link de contato.
O Alto das Fadas ainda é um novo projeto.
Todas as Fadas Radicais são bem-vindas para se envolver conosco – Mas, por favor, tire um tempo para saber mais sobre nós primeiro.
Visitantes
Ainda estamos em desenvolvimento como uma comunidade com nossa própria visão e intenção, mas não pretendemos ser um espaço casual.
Então, entre em contato conosco primeiro se você pretende visitar.
Isso é especialmente importante durante esses tempos de COVID (veja nossa política covid) para que possamos garantir toda a nossa segurança.
Nossa Associação sempre visa cumprir a legislação portuguesa e as regulamentações locais. Estes atualmente limitam os números na terra.
Há sempre horários para visitar ao longo do ano, entre encontros específicos, incluindo períodos informais e semanas de trabalho.
Os visitantes, como Guest Faeries, podem se inscrever para participar de uma reunião organizada (através do nosso site) ou para uma curta estadia de até 4 semanas.
As pessoas que vivem nas proximidades de Portugal ou Espanha são bem-vindas como Visitantes do Dia se forem convidadas pessoalmente por acordo.
Membros da Comunidade
Uma vez que uma Faerie Radical tenha frequentado a AdF / ajudado a co-criar um encontro, então eles são encorajados a ser um membro comunitário do Alto das Fadas.
Os membros da comunidade concordam com os objetivos da nossa Associação e renovam anualmente a adesão. Mais informações em breve…..
Uma vez que você se juntar, você pode solicitar para ficar até 3 meses de cada vez. (Veja o link abaixo)
Esperamos que os membros da comunidade desejem oferecer tempo e compromisso como membro de um dos nossos 4 Círculos de Equipe que se reúnem ao longo do ano on-line e presencialmente.
Aqueles que desejam assumir mais deveres para oferecer serviço especial à comunidade podem solicitar ser Guardiões da Terra ou Administradores.
Esses papéis significativos e confiáveis são acordados pela comunidade em nossos Grandes Círculos AdF regular (geralmente anuais).
Ligações
- Para pedir uma curta estadia como Fada Convidada do Alto das Fadas
- Para saber mais sobre nossos 4 Círculos de Equipe – (link aqui) – [to be written]
- Para saber mais sobre ser um AdF Land-Guardian
- Para saber mais sobre ser um administrador da AdF
- Para ser um Angel Faerie (apoiador financeiro) do Alto das Fadas
Notas de advertência
O terreno imediatamente ao redor da casa principal é bastante acessível ao fae com problemas de mobilidade; mas a terra ao redor é muito mais desafiadora.
Há privacidade pessoal limitada, a menos que as pessoas tragam suas próprias instalações.
O terreno, a comunidade e a casa ainda estão em desenvolvimento e há muitas melhorias previstas, mas ainda não implementadas.
Nosso coletivo aceita totalmente o direito daqueles que escolhem ficar nus dentro de nosso espaço.
Concordamos em usar produtos naturais e não tóxicos para proteger a terra, resistir à poluição e ajudar a ecologia nativa.
Nós não compramos carne animal e não consumimos isso em nossa terra.
Nossos Objetivos Coletivos
Entre nossos principais objetivos, desejamos ajudar e apoiar uns aos outros na conscientização crescente, pessoal e coletivamente, sem culpar e humilhar.
Isso inclui a conscientização de nossos diversos privilégios e questões relacionadas ao racismo, sexismo, classe, ageísmo e able-ism etc.
Achamos preciso ser claro sobre nossa aceitação da não conformidade de gênero.
Política trans e não binária
Alto das Fadas é um espaço inclusivo trans e não binário.
- Reconhecemos o direito das pessoas que foram designadas para o sexo masculino ao nascer, mas agora vivem como mulheres e se identificam como mulheres para serem aceitas, tratadas e reconhecidas como mulheres e mulheres.
- Reconhecemos o direito das pessoas que foram designadas como mulheres ao nascer, mas agora vivendo como homens e se identificando como homens para serem aceitos, tratados e reconhecidos como homens e homens.
- Reconhecemos o direito das pessoas que não estão de acordo com os padrões normativos de gênero e que se identificam como não-binárias/anti-binárias ou de gênero-fluido ou de gênero-rejeitando/ transcendendo gênero ou termos similares, a serem aceitas, tratadas e reconhecidas em sua identidade escolhida, no uso da escolha dos pronomes e de viver em nossa comunidade dessa forma que escolherem.
Como comunidade/organização, afirmamos isso positivamente.
Não podemos apoiar candidatos à nossa comunidade que não endossam isso.
Por isso, tomaremos medidas para educar e informar aqueles que ainda não têm plena consciência ou que não têm compreensão e apreciação dessas questões.
- Garantiremos que aqueles que não se comportam em harmonia com esses reconhecimentos, recebam então a atenção adequada para manter a segurança da comunidade.
- Nosso objetivo é proteger nossa comunidade de forma justa, transparente e responsável.
- Nosso objetivo é rever e rever nossos processos de forma que responda com compaixão e justiça às necessidades e aprendizados de nossa compreensão e crescimento coletivo.