Casa

Querida Fada,

HEEEELLLPPP!

CoCorona está na casa da! E fora de casa também. Está em toda parte na Europa.

Tenho certeza que todos vocês tiveram com o vírus Corona… Oficialmente!

Bem, espero que você não tenha pego o vírus. Se você tiver certeza que estamos enviando-lhe um monte de energia de cura e desejos bem para que você possa ter uma recuperação rápida.

Mesmo que faery seja um povo social e amor se reúna em belos santuários, também fazemos parte da sociedade ao nosso redor. Assim, os administradores do Alto das Fadas com corações carinhosos e tristes tiveram que colocar todos os encontros no Alto das Fadas em espera e até cancelar alguns até que a pandemia passasse. Veja https://www.safecommunitiesportugal.com/major-incident-coronavirus-2019-ncov/ para se manter atualizado.

Mas as fadas são criativas e não se acovardam diante de um vírus que nem sequer brilha. Então estamos lançando agora o santuário virtual Alto das Fadas. E convidamos todos vocês a nos ajudar a construir uma comunidade ainda mais forte e conectada neste momento de turbulência. E adivinha? Não é só nós. Suas fadas por toda parte. A resistência começa com penas e brilhos!

Você está em casa sozinho vestindo seu melhor vestido de seqüência e não há ninguém para ver o seu esplendor. Você está em isolamento doméstico e precisa de companhia que aqueça seu coração. Você está com sorte, Sparlkes! Fadas de todo o mundo estão realizando círculos cardíacos on-line regulares, shows digitais sem talentos e discotecas virtuais para durar a todos nós durante a crise. Então prepare seu melhor arrasto, é hora de festejar!!

Investimos em uma conta zoom paga (videoconferência) e podemos hospedar até 100 fadas de uma só vez no santuário virtual. Podemos ficar juntos por horas e horas e horas e imaginar que estamos em frente à lareira no Alto das Fadas. Zoom funciona em smartphones e todos os computadores. Então pegue a lasanha vegetariana no forno e aconchegue (virtualmente) a todas as outras fadas lá fora.

O santuário online pode ser encontrado em https://zoom.us/j/2588373370?pwd=NGwwRkxqR0pYVlBVKzE4RDNyNHpsZz09 e há um Global Heart Circle todos os dias às 20h, horário de Portugal, 21h ( horário de Brasília).

Confira no site do Alto das Fadas e da Faenet a última programação de eventos, e se você puder realizar um evento, entre em contato com o Alto das Fadas Stewards yoohoo@altodasfadas.org.

Os círculos cardíacos serão anunciados no Grupo de Whatsapp All Das Fadas.

Até lá….Amor,Miqxtra, Ananda, Pan Pan, Andorinha, Cairn, Tyr e Coração Azul